Friday, January 13, 2006

MELODIC NIGHT

Galera, essa eh a mais nova banda criada em Nov/2004.. tocamos varios estilos como Green Day, System of a Down, Papa Roach, Alien ant Farm, Detonautas, CPM22, Pitty entre mtooss outross...

Guitarra Base- Thais
Guitarra Solo- Vitor
Vocal- Isabela
Baixo-Luciana
Baterista- Paulo

Eh isso ae galera.. deixem seu comentario... Bjaoo ΧÅßˣŠ©-ägä§

0 Comments:

Post a Comment

<< Home